ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians ganha do Bahia no fim e segue forte pela Libertadores

Alan Diógenes | 16/11/2014 19:01

O jogo se encaminhava para um empate ruim para todos na Fonte Nova. O Corinthians ia se desgarrando da faixa de classificação à Copa Libertadores, e o Bahia via a segunda divisão mais perto. Aí, Danilo entrou e teve participação decisiva na vitória alvinegra por 2 a 1.

O passe preciso do meia para o cabeceio de Renato Augusto não colocou a formação do Parque São Jorge entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, mas a deixou com os mesmos 60 pontos do terceiro lugar. O time baiano, vice-lanterna com 31, pode começar a pensar na Série B.

Em um primeiro tempo no qual sofreu com as cobranças de falta e escanteio de Galhardo, o Corinthians abriu o placar em uma ótima reposição de bola de Cássio aproveitado pelo garoto Malcom. Na etapa final, Galhardo cansou e deu lugar a Barbio, que cruzou para Kieza empatar.

Como o empate não interessava a ninguém, o confronto se tornou mais aberto. Danilo soube aproveitar os espaços e construiu bela jogada para Renato Augusto definir o placar aos 38 minutos. Foi ele também o principal responsável por manter a bola em pés alvinegros até o apito final.

Nos siga no Google Notícias