ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians ganha partida em Manaus e avança para 3º fase da Copa do Brasil

Alan Diógenes | 30/04/2014 23:39

O Corinthians ganhou de 3 a 0 da equipe do Parque São Jorge na noite de quarta-feira, em Manaus. Os gols foram anotados por Cleber, Guerrero e Romarinho. Agora o time avança para a terceira fase da Copa do Brasil.

Era preciso fazer dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta, que aconteceria no Pacaembu. Essa distância foi construída em pouco mais de 20 minutos, e os comandados de Mano Menezes não tiveram dificuldades para administrar o resultado a partir daí.

Vestindo amarelo, o Corinthians não demorou a mostrar a sua clara superioridade técnica. A vantagem necessária para resolver a questão em um só jogo foi rapidamente estabelecida, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Nacional começou bem até que Jairo tomasse um frango em chute de Romarinho.

A vitória colocou os campeões de 1995, 2002 e 2009 na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário na luta por uma vaga nas oitavas de final sairá do confronto entre o América-MG e o Bahia. Antes disso, no domingo, a equipe visitará a Chapecoense em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

Nos siga no Google Notícias