ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corinthians goleia Atlético PR e segue absoluto na liderança

Thiago de Souza | 18/10/2015 17:52

O Corinthians goleou o Atlético Paranaense, por 4x1, na tarde deste domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba. Com isso a vantagem de no mínimo cinco pontos para o vice-líder Atlético Mineiro está garantida. Uma derrota do Galo neste domingo pode dar ao Timão uma vantagem de oito pontos de diferença.

Com uma postura dominante e marcação adiantada, a equipe de Tite fez três gols em 45 minutos com Renato Augusto (duas vezes) e Vagner Love. No segundo tempo, levou gol de Bruno Mota, mas assegurou o triunfo novamente com Love, desta vez em posição duvidosa. A equipe paulista contou com grande efetividade no sistema ofensivo para vencer mais uma vez sem drama.

Na próxima rodada, os comandados de Tite pegam o Flamengo, em Itaquera, às 17h (de Brasília) do domingo – todos os ingressos estão esgotados.

Já o Atlético-PR vê o tormento no Brasileiro aumentar: agora, são nove jogos sem vitórias. Após bom início, o time rubro-negro, comandado por Cristóvão Borges em seu segundo jogo após a demissão de Milton Mendes, aparece na 13ª posição, com 39 pontos. Agora, encara o Fluminense fora de casa no sábado, às 17h.

Nos siga no Google Notícias