ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians goleia São Paulo e faz a final com o Botafogo-SP

Daniel Machado | 22/01/2015 22:25
O Corinthians goleou o São Paulo hoje em Limeira por 3 a 0 e se classificou para a grande final da Copa São Paulo de Futebol Junior no dia 25 contra o Botafogo-SP (Foto: Divulgação)
O Corinthians goleou o São Paulo hoje em Limeira por 3 a 0 e se classificou para a grande final da Copa São Paulo de Futebol Junior no dia 25 contra o Botafogo-SP (Foto: Divulgação)

O Corinthians goleou o São Paulo hoje em Limeira por 3 a 0 e se classificou para a grande final da Copa São Paulo de Futebol Junior no dia 25 contra o Botafogo-SP.

O São Paulo mostrou mais volume de jogo, mas o Corinthians foi mais inteligente e, logo aos 21 minutos do primeiro tempo, saiu na frente com um belo lançamento de Maycon de três dedos e arremate de Matheus Vargas no canto esquerdo do goleiro tricolor Lucas Paes.

O Tricolor continuou em cima, mas dez minutos depois Maciel cobrou uma falta rapidamente e pegou toda a defesa do São Paulo desguarnecida. Quem se deu bem foi o lateral direito Léo Príncipe, que bateu para o fundo da rede.

No finalzinho do primeiro tempo, aos 39 minutos, quase o São Paulo diminui. O atacante artilheiro João Paulo bate escanteio com perigo e por pouco não faz o segundo gol olímpico dele nesta Copinha.

Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro minuto, João Paulo novamente leva perigo à meta alvi-negra: o atacante escapa bem pelo meio da área e chuta na saída de Caíque França, mas a bola acerta a trave esquerda e vai para fora.

Quem não faz, toma: aos 26 minutos, gol de Gabriel Vasconcelos. Marcinho cabeceia na área e Gabriel recebe no meio da zaga e bate para o fundo do gol do São Paulo, fazendo o terceiro do Corinthians e sacramentando a classificação alvinegra para a final da Copinha.

Nos siga no Google Notícias