ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians leva de 2 a 0 do Guaraní em Assunção e fica em situação difícil

Paulo Nonato de Souza | 06/05/2015 21:07
O Corinthians foi um time irreconhecível esta noite diante do desconhecido Guaraní em Assunção (Foto: G1)
O Corinthians foi um time irreconhecível esta noite diante do desconhecido Guaraní em Assunção (Foto: G1)

Deu Zebra em Assunção. O favorito Corinthians foi surpreendido pelo desconhecido Guaraní, do Paraguai, esta noite no Estádio Defensores del Chaco, perdeu por 2 a 0 e ficou em situação difícil nas oitavas de final dfa Taça Libertadores.

Antes de a bola rolar a ideia que se tinha era de que o Corinthians estaria diante do melhor adversário para seguir adiante na competição sem maiores dificuldades. Mas isso era só teoria. Na prática o time paulista foi totalmente envolvido pelo Guaraní, que fez dois gols com Santander e Contrera, além de perder outras grandes oportunidades.

No gol de Santander o goleiro Cassio falhou de maneira inacreditável para um jogador do seu nível. No final da partida ele reconheceu o erro, pediu desculpas e disse que foi consequência do excesso de confiança. Outro que jogou muito mal foi o lateral Felipe. Juntos, eles foram os piores de uma equipe perdida em campo.

Com a derrota esta noite em Assunção, o Corinthians terá de vencer o Guaraní em seu estádio na próxima quarta-feira por três gols de diferença. Se devolver os 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Um placar de 3 a 1 (ou 4 a 2, 5 a 3...) classificaria o time paraguaio, pelo critério de gols fora de casa.

Nos siga no Google Notícias