ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corinthians não dá chances e goleia tricolor por 3 a 0

Redação | 22/08/2010 18:53

O Corinthians não deu chances para o São Paulo esta noite (22 de agosto) no Pacaembu e goleou o rival por 3 a 0 em um jogo marcado pelo amplo domínio e pelos dois gols do meia Elias.

Desde o apito inicial o Timão teve amplo domínio do jogo, obrigando Rogério Ceni a fazer a primeira defesa logo aos 53 segundos em cruzamento de Jorge Henrique. Cinco minutos depois, William, mesmo desequilibrado, obrigou o goleiro são-paulino a fazer nova intervenção.

A única oportunidade do Tricolor na primeira etapa aconteceu mais por um vacilo de William, aos dez minutos. Ricardo Oliveira invadiu a área e chutou cruzado. A bola tirou tinta da trave direita de Julio Cesar. A partir daí, só deu Corinthians.

Aos 21 minutos, Elias aproveitou a liberdade na intermediária dada por Casemiro e chutou com força rasteiro, no canto esquerdo de Rogério: 1 a 0 no Pacaembu. Antes do intervalo, Bruno César abriu jogada para Jorge Henrique, que cruzeiro rasteiro para Elias - de novo - marcar.

Para tentar mexer com os ânimos do São Paulo, Baresi trocou Rodrigo Souto por Richarlyson e Marlos por Marcelinho na volta dos vestiários. Não teve efeito nenhum. Aos quatro minutos, Miranda quase fez gol contra, de cabeça, em recuo de bola.

Quando o cronômetro marcava 14 minutos da etapa complementar, o Tricolor desafogou e Marcelinho, que entrara no lugar do apagado Marlos, chutou de fora e a bola passou perto do travessão de Julio Cesar.

Depois de lindo voleio de Bruno César, aos 25, que terminou em linda defesa de Rogério Ceni, Jorge Henrique ergue a bola na área e Jucilei subiu de cabeça para sacramentar a vitória do Corinthians.

O Corinthians amplia o jejum de três anos sem vitórias do São Paulo sobre o rival e termina a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro a apenas dois pontos do líder Fluminense, que empatou em 2 a 2 com o Vasco, no Maracanã. Já o Tricolor ocupa a 15ª colocação e está a dois pontos da zona de rebaixamento. (Com informações do Lancepress).

Nos siga no Google Notícias