ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians pega o Santos e tenta retomar liderança do Brasileiro

Fabiano Arruda | 10/08/2011 10:08
William e Emerson formam a dupla de ataque corintiana nesta quarta. (Foto: Terra)
William e Emerson formam a dupla de ataque corintiana nesta quarta. (Foto: Terra)

Um ponto atrás do líder Flamengo, o Corinthians espera levar a melhor sobre o Santos no clássico desta quarta-feira, às 20h50 (de MS), na Vila Belmiro, para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida atrasada vale pela quinta rodada do Nacional.

O confronto deveria ter ocorrido no dia 19 de junho e acabou adiado por pedido do Peixe, que disputava as finais da Taça Libertadores da América. O duelo deixará o Timão com o mesmo número de jogos que o restante dos times. A equipe da Vila Belmiro ainda ficará com duas partidas a menos.

Os santistas terão desfalques importantes. Neymar e Paulo Henrique Ganso servem à seleção brasileira. O Corinthians, por sua vez, também tem suas baixas. Ralf é outro que integra o grupo da seleção. Além dele, Jorge Henrique, suspenso, e Liedson, que se recupera de uma cirurgia no joelho, estão fora.

Para suprir as ausências, o técnico Muricy Ramalho muda um pouco a formação do time e escala três zagueiros. Deve mandar a campo Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Pará, Arouca, Henrique, Elano e Léo; Diogo e Borges.

No Corinthians, Tite terá a volta do lateral-direito Alessandro, que estava lesionado desde maio, e escala Moradei no lugar de Ralf. Alex continua ao lado de Danilo na armação. A dupla de ataque será formada por William e Emerson.

Sul-Americana - O Brasileirão terá apenas o clássico alvinegro hoje à noite. Os times brasileiros iniciam hoje a disputa da Copa Sul-Americana.

Jogam nesta quarta, às 18h30 (hora de MS), Ceará e São Paulo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e, às 20h50, Flamengo x Atlético-PR, no Engenhão, Atlético-MG x Botafogo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Nos siga no Google Notícias