ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Corinthians perde mando de jogo por garrafada em bandeira no Morenão

Aline dos Santos | 19/10/2013 09:45
Imagem mostra quando objeto atinge bandeira. (Foto: Reprodução/Sportv)
Imagem mostra quando objeto atinge bandeira. (Foto: Reprodução/Sportv)

O Corinthians recebeu punição mínima no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelo episódio do arremesso de garrafa durante a partida contra a Portuguesa, disputada no dia 29 de setembro em Campo Grande.

O time perdeu um mando de campo, enquanto a punição por lançamento de objetos no gramado prevê a perda de até dez mandos. De acordo com a Agência Estado, a sanção anunciada ontem deve ter efeito na partida contra o Fluminense, marcada para 10 de novembro.

A garrafa de plástico foi atirada contra o bandeira Bruno Salgado Rizo, durante o jogo no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. A defesa que poderia ser apresentada seria indicar o autor da agressão, mas ela foi descartada, afinal, nem Polícia, nem federações e torcedores apresentaram o responsável.

O jogo em Campo Grande, onde o Corinthians perdeu por quatro a zero, ainda resultou em punição para o atacante corintiano Emerson Sheik. Ele foi suspenso por uma partida porque acertou cotovelada no adversário. Segundo a Gazeta Press, ele nem chegou a ser punido com cartão durante a partida, mas um vídeo foi levado ao STJD.

Nos siga no Google Notícias