ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians perde no Sul e vê Flu disparar no topo

Redação | 15/08/2010 18:37

O plano do Corinthians de reassumir a liderança do Brasileiro neste domingo foi um desastre. Em um jogo repleto de gols válidos e anulados, além de reclamações à arbitragem, o Avaí venceu por 3 a 2, em Florianópolis, e deixou o time paulista mais distante do topo.

O Corinthians ainda recebeu a notícia de que o líder Fluminense derrotou o Internacional no Maracanã, 3 a 0, disparando na liderança do Brasileiro.

Esses resultados deixaram o Fluminense com 32 pontos, quatro a mais que a equipe do Parque São Jorge. Já o Avaí assumiu posto no G-4 e chegou aos 22 pontos.

O time alvinegro deixou a partida na Ressacada reclamando da arbitragem, cobrando o árbitro Péricles Cortez por não assinalar pênalti cometido por Emerson em Jorge Henrique, no segundo tempo.

"Não gosto muito de falar de arbitragem, mas o pênalti [no Jorge Henrique] foi claro. Além disso, ele sofreu quatro faltas e não deram nada. Aí ele fez falta e deram amarelo. Os árbitros erram demais hoje em dia", reclamou Roberto Carlos, em entrevista à TV Bandeirantes.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias