ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Corinthians seria campeão se o Brasileirão terminasse agora

Wendell Reis | 04/12/2011 18:16

O Corinthians está garantindo o título do Campeonato Brasileiro de Futebol após o primeiro tempo das partidas realizadas neste domingo (4) pela última rodada do campeonato. O clube paulista está empatando em 0 a 0 com o Palmeiras e garantindo o título, já que precisa de um empate. Já os torcedores do Vasco estão torcendo pelo Palmeiras, pois o clube carioca está vencendo o Flamengo por 1 a 0.

Nos outros jogos da rodada o São Paulo vai conquistando uma vaga na Libertadores da América com uma vitória parcial sobre o Santos, por 3 a 0. Apesar da derrota parcial, o Flamengo segue em quarto lugar, beneficiado pelo empate entre Coritiba e Atlético-PR, que não saíram do 0 a 0.

Na zona de rebaixamento, o Cruzeiro vai se livrando com folga. O time mineiro vai goleando o rival, Atlético-MG por 4 a 0. O resultado rebaixa o Ceará, que perde para o Bahia por 2 a 1 e o Atlético-PR. Com 43 pontos, o Cruzeiro não pode ser alcançado por Ceará e Atlético-PR, que têm 39 pontos. Os outros resultados da rodada são: Grêmio 0x0 Internacional, Atlético-Go 3x0 América-MG, Avai 1x1 Figueirense e Botafogo 1x1 Fluminense.

Nos siga no Google Notícias