ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Corinthians sobrevive, mas deixa preocupação em derrota para o Bahia

Alan Diógenes | 06/08/2014 23:31

O gramado era no padrão pedido por Mano Menezes, e o adversário tinha tanto interesse no jogo que, com torcida em minoria na Fonte Nova, estava repleto de reservas. Mesmo assim, o Corinthians teve mais uma atuação muito ruim e perdeu por 1 a 0 para o Bahia.

A classificação alvinegra às oitavas de final da Copa do Brasil só não foi colocada em risco porque os donos da casa perderam as oportunidades que apareceram para ampliar. No jogo de ida, a formação paulista havia triunfado por 3 a 0 e se colocado em posição confortável.

O time preto e branco, por isso, também tinha alguns reservas do meio para a frente. O lateral direito Guilherme Andrade foi outro que acabou entrando por causa da contusão de Fagner e fez um gol contra – usando o pé e o rosto – aos 31 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians até melhorou após o intervalo, com a boa entrada do paraguaio Ángel Romero, mas o saldo foi a primeira derrota após dez jogos e preocupação para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O próximo adversário na Copa do Brasil será definido em sorteio.

Nos siga no Google Notícias