A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

26/11/2016 09:31

Corinthians tem duelo decisivo diante do Atlético-PR pela Libertadores

Paulo Nonato de Souza

Com 54 pontos, o Corinthians terá um jogo decisivo diante do Atlético Paranaense, que tem 55 pontos, neste sábado, às 20 horas (MS), no Estádio Itaquerão. O duelo vale vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro e classificação para a Libertadores do próximo ano.

Na briga pela sexta vaga na Libertadores, além de Corinthians e Atlético Paranaense também está o Botafogo, que tem a mesma pontuação do time do Paraná, 55 pontos, um a mais que os corintianos. Nesta penúltima rodada, o time carioca vai encarar a Ponte Preta, em casa, neste sábado, às 19 horas (MS).

Consciente da dura missão de chegar à Libertadores, o treinador Oswaldo de Oliveira relacionou 23 jogadores. Depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 diante do Internacional na última segunda-feira, meia Rodriguinho, o meia-atacante Giovanni Augusto e o atacante Lucca estão de volta. Mas, dos três, apenas Rodriguinho retorna como titular.

O Corinthians deve iniciar a partida com Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Corinthians e galo mineiro estão no caminho de times de MS na 'copinha'
A FPF (Federação Paulista de Futebol), divulgou nesta quinta-feira (24), os grupos da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, principal com...
Inscrições abertas para 5º Torneio Integração de Tênis em Dourados
Estão abertas as inscrições do 5º Torneio Integração, que será disputado entre os dias 24 a 26 de março no Nipo Brasileiro de Dourados - cidade 233 k...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions