ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Coritiba marca no fim e empata com Botafogo por 2 a 2

Redação | 29/07/2009 20:34

Em um jogo emocionante, Coritiba e Botafogo empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro carioca chegou a estar na frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate nos últimos minutos.

Depois de abrir o placar no primeiro tempo, com Victor Simões, o time carioca cedeu o empate no início do segundo tempo, mas voltou a ficar á frente do placar, aos 39 minutos finais, com Eduardo. O jogo parecia decidido, mas Marcos Aurélio voltou empatar a partida, aos 44 minutos.

O resultado, porém, foi ruim para ambos os times, que continuam na parte de baixo da tabela, ameaçados pela zona de rebaixamento.

O empate deixou a equipes estacionadas na classificação, um próximo do outro, com o mesmo número de pontos. O Coritiba segue, por enquanto, em 14° lugar, com 16 pontos. O Bota vem uma posição abaixo, com a mesma pontuação.

Os gols do Botafogo foram marcados por Victor Simões, aos 34 minutos do 1° tempo e Eduardo, aos 39 minutos do 2º tempo. Já os do Coritiba foram feitos por Bruno Batata, aos 13 minutos e Marcos Aurélio, aos 44 minutos do 2º tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias