ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Coritiba perde pênalti, mas bate Náutico por 2 a 0

Redação | 27/09/2009 18:33

Com gols do atacante Rômulo e de Marcelinho Paraíba, o Coritiba, com alguma dificuldade, bateu o Náutico por 2 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alviverde abriu cinco pontos da zona de rebaixamento e quatro do time pernambucano, que segue muito próximo dos últimos colocados.

A vitória do Coxa poderia ter sido mais tranquila. No segundo tempo, Marcelinho Paraíba perdeu um pênalti, sofrido por Donizete. No segundo tempo, o mesmo Paraíba, na cobrança de uma falta, acertou o travessão e a bola ultrapassou a linha. O árbitro não deu o gol.

Embora tenha permanecido no 15º lugar, o Alviverde respirou na classificação, pois chegou aos 30 pontos e se distanciou da zona da degola. O Náutico seguiu com 26 pontos, na 16ª posição e pode terminar entre os quatro últimos, dependendo dos resultados que fecham a rodada.

O Coritiba volta a jogar no próximo domingo (4), diante do Internacional, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira. O Náutico atua em casa, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), frente ao São Paulo.

Os gols do Coritiba foram marcados por Rômulo, aos 32 minutos do primeiro tempo e Marcelinho Paraíba, aos 37 do segundo tempo.

Conforme a organização da partida, um público de 12.685 pagantes compareceu ao Couto Pereira. Foi contabilizada renda de R$ 176.765. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias