ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corrida das Águas abre período de inscrição para a prova do dia 22

Paulo Nonato de Souza | 05/03/2015 15:09
Organizadores querem repetir o sucesso da Corrida das Águas do ano passado (Foto: Divulgação)
Organizadores querem repetir o sucesso da Corrida das Águas do ano passado (Foto: Divulgação)

Começou nesta quinta-feira, 5, o período de inscrição na quarta edição da Corrida das Águas, que será disputada no dia 22 deste mês, em Campo Grande, em comemoração ao Dia Mundial da Água. As vagas são limitadas a 1.000 participantes.

Promovida pela Águas Guariroba, a corrida de rua terá quatro categorias: Feminino 5 km; Masculino 5 km; Feminino 10 km e Masculino 10 km. A prova também vai ser disputada na versão caminhada, com percurso de 5 km.

A largada será às 8h, em frente à sede da Águas Guariroba. O percurso para 5 km passa pela Via Parque e Afonso Pena em frente ao Parque das Nações Indígenas. Já no percurso de 10 km, os atletas seguem para o Parque dos Poderes.

A Corrida das Águas faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. Segundo os organizadores, o evento tem o objetivo de chamar a atenção para a importância da preservação da água e, ao mesmo tempo, promover a prática de atividades saudáveis.

SERVIÇO - As inscrições custam R$ 40,00 e podem ser feitas na sede da Águas Guariroba, à rua Antônio Maria Coelho, 5.401, no Atendimento Central da empresa, à Rua Cândido Mariano, 1808, no Recanto das Ervas, à Rua 13 de Junho, 1592, e na Anita Calçados da Avenida Mato Grosso, 2953, em horário comercial. Quanto ao regulamento, mapa do percurso e outras informações estão disponíveis no site www.aguasguariroba.com.br/corridadasaguas.

Nos siga no Google Notícias