ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Corrida do Bem recebe inscrições até 19 de agosto

Nyelder Rodrigues | 26/07/2013 22:52

Segue até o dia 19 de agosto o prazo de inscrições para a Corrida do Bem. O valor é o de R$ 35. A prova acontecerá no dia 25 de agosto.

A prova contará com três percursos, sendo possível se inscrever no de 5 km de corrida, 10 km de corrida ou 5 km de caminhada.

Além do valor de R$ 35, a organização está recebendo um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição. A arrecadação será destinada para instituições de caridade.

O trajeto começa com a largada na rua Dom Aquino, em frente ao Belmar Fidalgo, e segue pela 13 de junho, Barão do Rio Branco, 25 de Dezembro, Bahia e Ricardo Brandão, fazendo o retorno até chegar novamente a Dom Aquino.

Quem optar pelos 5 km, fará uma volta, enquanto nos 10 km, serão duas voltas. A premiação será feita por faixa etária, sendo que os três primeiros colocados de ambas as categorias receberão troféus e premiação especial.

Cerca de 5 mil corredores devem participar do evento esportivo. As inscrições são feitas no Centro Stoffer, que fica na rua Dr. Arthur Jorge, esquina com a Dom Aquino, e na Casa do Atleta, localizada na rua 7 de Setembro, 320. Outras informações pelo telefone 3305-8099.

Nos siga no Google Notícias