ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corrida e caminhada homenageiam Dia da Mulher

Redação | 07/03/2010 06:56

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) realiza, neste domingo, a 3ª Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher no Parque do Sóter, em Campo Grande, a partir das 8h. Conforme a Fundação divulgou, cerca de 200 mulheres confirmaram participação.

Antes da largada, a organização do evento preparou café da manhã e alongamento para as participantes. A corrida terá 7 km de percurso e a caminhada tem 5 km.

O trajeto começa no Parque Sóter, na região Norte da cidade, e segue pela Via Parque. Haverá premiação das melhores colocadas.

Conforme a Funesp, a intenção foi trazer competidoras de várias partes da cidade para o evento em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado amanhã.. A prova acontece do Parque Sóter, na região norte, e segue pela Via Park. Haverá premiação das melhores colocadas.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a Polícia Militar, e o Corpo de bombeiros estarão monitorando o evento, que tem apoio, também, da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulher do Estado.

Nos siga no Google Notícias