ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Corrida na Capital define Super Final da Stock Car

Redação | 08/09/2010 17:23

Os dez pilotos que participam da Super Final da Stock Car serão definidos em Campo Grande. O Autódromo Internacional, que recebe a disputa na categoria no próximo dia 19 de setembro, será o palco da última prova da primeira fase da disputa do campeonato, que apresenta classificação "embolada" entre os pilotos.

A expectativa é de muita disputa pelos importantes pontos que poderão definir a participação ou não na Super Final, que inclui as quatro últimas provas do calendário: Londrina (PR), Santa Cruz (RS), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

Ao final das primeiras 8 corridas, os 10 primeiros pilotos se classificam para a Super Final nas 4 últimas corridas recebendo uma pontuação extra que será somada a pontuação do campeonato. O piloto da Super Final com a maior quantidade de pontos é o campeão.

A programação da velocidade em Campo Grande ainda prevê a realização da sexta prova da Copa Chevrolet Montana, divisão de acesso da Stock Car. Os ingressos já estão à venda nas revendas Goodyear e postos Esso.

Nos siga no Google Notícias