A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/09/2011 20:38

Corrida noturna reúne mais de mil atletas em Campo Grande

Francisco Júnior

A largada da prova aconteceu às 19 horas no estacionamento do shopping e foi marcada por uma queima de fogos de artifícios

Integrantes do grupo Corra antes do início da prova. (Foto: João Garrigó)Integrantes do grupo Corra antes do início da prova. (Foto: João Garrigó)

Com uma proposta diferente, a 3º edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande realizada neste sábado (17) reuniu mais de 1,3 mil atletas amadores e profissionais. A competição traz para a Capital a Night Run, estilo esportivo que alia saúde e bem-estar com música e diversão.

A largada da prova aconteceu às 19 horas no estacionamento do shopping e foi marcada por uma queima de fogos de artifícios. Com dois trajetos, de 5 e 10 quilômetros, os participantes percorreram a avenida Afonso Pena e o Parque dos Poderes.

Entre os corredores estava o comerciante Nilo Muller, de 40 anos, integrante do Corra, grupo de corrida. Ele conta que começou a correr há sete meses e já percebeu melhoras na saúde. “Neste período perdi 17 quilos”, afirmou o comerciante que aprovou o horário de realização da prova. “Correr a noite é menos desgastante”.

Largada aconteceu no estacionamento do shopping Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Largada aconteceu no estacionamento do shopping Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Animada com a competição, a funcionária pública Sônia Flores, de 48 anos, também integrante do Corra, disse que treina diariamente e que estava preparada para fazer todo o percurso. “Corro 10 quilômetros todos os dias. A corrida para mim virou um vicio”, brincou.

O coordenador da corrida, Rudney Souza, considerou um sucesso o evento deste ano. “Tivemos um recorde de participantes”, comemora.

A premiação para o primeiro colocado da prova dos 10 quilômetros tanto no feminino quanto no masculino é um pacote de viagem para participar da tradicional corrida de São Silvestre, em São Paulo (SP), que será realizada no dia 31 dezembro. Já o prêmio da prova de 5 quilômetros é um frequencimetro digital.




Parabéns Somália e Zeca do Corra Km Livre!!! Excelente a assistência e acolhida que nos proporcionaram durante a 3ª Corrida Noturna, fantástico o carinho e atenção de voces, senti o maior orgulho de participar deste grupo de corrida. Alaide/Corra Km Livre.
 
Alaide Correa de Oliveira Martins em 19/09/2011 10:17:32

Parabéns aos organizadores desta corrida noturna, adorei, este ano realmente foi recorde de público e superação...

Parabéns também ao VO2 clube de corrida, pela ótima recepção ao corredores, a mesa de salada de frutas estava divina

E...

... Parabéns em especial ao Rudnei Souza, pela dedicaçào para que esta corrida saisse como saiu: Perfeita!

 
Luana Martins em 19/09/2011 06:52:04
Uma desorganização total. Uma droga. O transito da via park e afonso pena impedido, sem alternativas. Uma lástima.
 
Álvaro de Campos em 17/09/2011 10:48:32
Entrei na Via Park e só qdo cheguei a Afonso Pena fui informado que teria que retornar pq estava bloqueado para corrida, tive que percorrer tudo isso pra ter que voltar para traz sendo que podia ter alguém orientando, péssima organização, local inapropriado, horário inapropriado, como se Campo Grande não tivesse tantos problemas no trânsito,e tantos parques na cidade tem que correr na rua?
 
lucas figueiredo em 17/09/2011 10:14:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions