ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corrida Track&Field acontece neste domingo na Capital com 1,2 mil inscritos

Alan Diógenes | 16/05/2014 23:54

A Corrida de Rua Track&Field Run Series acontece neste domingo (18), às 8h, no Shopping Campo Grande. Os 1,2 mil atletas inscritos podem optar por percursos de 5 km e 10 km, que passarão pela Avenida Afonso Pena, principal da cidade, e contornam o Parque das Nações Indígenas.

Os cinco primeiros colocados das categorias geral masculino e feminino, ganham premiação em troféu e um kit exclusivo. Interessados podem se inscrever pelo site oficial da prova ou diretamente na loja, pelo valor de R$ 80. A largada será em frente ao shopping.

A corrida contará com a presença de Fiorella Mattheis, modelo da campanha de Inverno da Track&Field. Atriz e modelo da TV Globo, Fiorella foi também apresentadora do programa Rolé no Sportv e mais tarde apresentadora e repórter do Vídeo Show.

O evento é promovido pela Track&Field e Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance e organizado pela Latin Sports. O evento tem o patrocínio da loja Track&Field de Campo Grande, co-patrocínio Amni e Rosset, apoio de mídia EU Atleta e apoio Gatorade e Sportpass.

Nos siga no Google Notícias