ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corumbá recebe etapa de enduro para motos no próximo fim de semana

Luciana Brazil | 19/06/2013 08:52
A prova de enduro será de 150 km. (Foto: Divulgação)
A prova de enduro será de 150 km. (Foto: Divulgação)

O município de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, vai sediar no próximo fim de semana a 5° etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade para Motos. Serão 150 km de prova, que devem ser percorridos em, aproximadamente, seis horas. A prova acontece no dia 21 e 22 de junho.

A largada oficial será no Posto Paulista, seguindo pelas estradas que cortam a zona rural do município, passando no meio do Pantanal. A chegada dos competidores acontece no Porto Geral.

A 5° etapa do 2° Enduro Pantaneiro será disputada por cinco categorias: máster, sênior, over, júnior e novatos. Para os organizadores, o enduro será semelhante ao do ano passado, com provas de resistência tanto para pilotos como para equipamentos.

No sábado (22), no período da tarde, haverá um passeio para motos, carros e quadriciclos. Ainda está prevista uma passeata dos pilotos em direção ao Porto Geral, onde será realizado a largada promocional, com sorteio de prêmios. Durante o evento também será realizada a Festa Junina Corumbaense.

A competição é organizada pela empresa Pantanal Moto Clube Off-Road, pela Femems (Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul) e conta com apoio do governo do Estado e da Fundesporte.

Nos siga no Google Notícias