ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corumbaense e Águia Negra estreiam hoje pelo Grupo B do Estadual

Thiago de Souza | 10/02/2016 13:28
Corumbaense e Águia Negra estreiam hoje no Estadual. (Foto: Diário Corumbaense)
Corumbaense e Águia Negra estreiam hoje no Estadual. (Foto: Diário Corumbaense)

Corumbaense e Águia Negra jogam hoje às 20h45, em suas estreias no Campeonato Sul-mato-grossense 2016. Com média de 2,1 mil torcedores em 2015, o time de Corumbá espera por um bom público no estádio Arthur Marinho no jogo que dará o pontapé inicial do Grupo B.

O certame deveria começar no próximo sábado (13), mas foi preciso atender as necessidades da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato, e por isso o jogo foi adiantado.

Semifinalista do último estadual, o Carijó levou 15,3 mil pagantes em sete jogos na competição. O estádio Arthur Marinho tem capacidade para receber 5 mil.

Para o confronto de hoje, o Corumbaense tenta quebrar o tabu de cinco anos sem vencer o time de Rio Brilhante. Na história são 11 vitórias do rival. O último confronto entre as equipes aconteceu em 2015 com vitória do Águia por 2 a 1.

O Grupo B ganhou, no último sábado, o Aquidauanense como integrante. O Azulão assumiu o lugar do Itaporã que pediu a desistência no dia anterior. Dessa forma, a chave terá além de Corumbaense, Águia Negra e Aquidauanense, o Sete de Dourados, Ivinhema e Naviraiense.

O campeonato Estadual começou no dia 31 de janeiro com o empate entre Comercial e Novoperário por 1 a 1. O restante da rodada será completada com jogos no sábado e domingo.

Nos siga no Google Notícias