ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Corumbaense e Itaporã empatam para 95 torcedores no Morenão

Gabriel Neris | 23/01/2013 18:59
Jogadores do Corumbaense comemoram gol no empate diante do Itaporã no Morenão (Foto: Luciano Muta)
Jogadores do Corumbaense comemoram gol no empate diante do Itaporã no Morenão (Foto: Luciano Muta)

A rodada de meio de semana do Campeonato Estadual deixou os torcedores longe dos estádios na tarde desta quarta-feira (23). No Morenão, em Campo Grande, apenas 95 torcedores acompanharam o empate entre Corumbaense e Itaporã por 2 a 2.

O Corumbaense teve que mandar a partida na Capital já que o estádio Arthur Marinho, na Cidade Branca, não foi liberado por demorar na apresentação de laudos.

O estádio Morenão recebeu 86 torcedores pagantes, gerando renda de R$ 720,00. Em campo, Elivelton abriu o placar para o Corumbaense aos 20 minutos de jogo. Na segunda etapa, Murilo desperdiçou a chance de empatar o jogo bater pênalti e o goleiro Murilo defender.

Elivelton ampliou o marcador aos cinco minutos da etapa complementar. A reação do Itaporã começou aos 18 com Tadeu. Dez minutos depois, Dinho empatou e deu números finais ao jogo.

O Corumbaense folgará na terceira rodada e volta a jogar no dia 3 de fevereiro contra o Urso de Mundo Novo. A equipe do sul do Estado também será o próximo adversário do Itaporã no domingo na Toca do Urso, em Mundo Novo.

Rodada – O Sete de Dourados visitou o Urso de Mundo Novo na tarde desta quarta-feira e venceu por 2 a 1. Ariel foi o dono da partida com dois gols marcados. Jandaia fez o gol para o time da casa.

A segunda rodada do Campeonato Estadual será completada com mais duas partidas na noite de hoje. O Ivinhema recebe o Naviraiense no estádio Saraivão, em Ivinhema, enquanto o Misto encara o Aquidauanense no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias