ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corumbaense empata em 0 a 0 com Mundo Novo

Ítalo Milhomem | 09/04/2011 19:29

O time do Corumbaense desapontou novamente e empatou em 0 a 0 com a equipe do Mundo Novo, em jogo disputado na tarde deste sábado (9) no estádio Arthur Marinho em Corumbá.

Com resultado de Corumbá sai da lanterna temporiamente, passa o time do Águia Negra e fica na penúltima colocação do grupo A do campeonato com 4 pontos. O Corumbaense não atravessa uma boa fase em cinco jogos foram uma vitória, um empate e três derrotas.

A equipe enfrentará na próxima rodada o time do 7 de Setembro no estádio Douradão em Dourados. A partida está marcada para acontecer às 19 horas.

O time do Mundo Novo – Urso lidera provisoriamente o grupo A com 10 pontos, um na frente do time do Naviraiense, que entra em campo neste domingo contra o Águia Negra em Rio Brihante.

Nos últimos cinco jogos a equipe contabilizou três vitórias, um empate e uma derrota. O Mundo enfrentará no próximo domingo seu atual concorrente pela dianteira no campeonato, o Naviraiense . O confronto direito será jogado em casa, no estádio Toca do Urso em Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias