ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corumbaense enfrenta o Luverdense no dia 6 de fevereiro

Jogo do Operário está previsto para o estádio Morenão, em Campo Grande, contra o Botafogo da Paraíba no dia 13 de fevereiro

Danielle Valentim | 12/01/2019 16:23
Corumbaense e Luverdense se enfrentaram em 2018; time mato-grossense levou a melhor. (Foto: Arquivo/ Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Corumbaense e Luverdense se enfrentaram em 2018; time mato-grossense levou a melhor. (Foto: Arquivo/ Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou as datas dos duelos da primeira fase da Copa do Brasil 2019. Dois times irão representar Mato Grosso do Sul na competição: Operário de Campo Grande e Corumbaense, campeão e vice, respectivamente do Estadual 2018. O Corumbaense joga no dia 6 de fevereiro.

Disputados em partidas únicas, a bola vai rolar entre os dias 5 e 14 de fevereiro. Ao todo, serão 40 jogos nesta etapa da competição. As finais serão disputadas nos dias 4 e 11 de setembro.

O Corumbaense pega o Luverdense, do Mato Grosso, no dia 6, às 20h30, no estádio Arthur Marinho em Corumbá. As duas equipes se enfrentaram no ano passado pela Copa Verde e o time mato-grossense levou a melhor.

O jogo do Operário está previsto para o estádio Morenão, em Campo Grande, contra o Botafogo da Paraíba, às 20h30, do dia 13 de fevereiro. As equipes de Mato Grosso do Sul precisam vencer, o empate é favorável aos visitantes.

Nos siga no Google Notícias