ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corumbaense foca na recuperação de jogadores para 1º confronto da final

Michel Faustino | 11/11/2014 20:35
Time foca na recuperação de atletas que saíram desgastados do duelo contra o Guaicurus. (Foto: GazetaMS)
Time foca na recuperação de atletas que saíram desgastados do duelo contra o Guaicurus. (Foto: GazetaMS)

Após garantir a classificação para a final do campeonato sul-mato-grossense da Série B, e automaticamente uma vaga para a primeira divisão do ano que vem, o Corumbaense está focado na recuperação dos jogadores de olho no primeiro confronto contra a Serc Chapadão. Alguns atletas saíram reclamando de dores do jogo contra o Guaicurus e estão tendo que se recuperar para o primeiro confronto da final.

Já garantidas na Série A do Estadual do ano que vem, as equipes vão “duelar” em duas partidas, com o primeiro jogo marcado para Chapadão do Sul, e o segundo, no dia 22 de novembro, em Corumbá, no estádio Arthur Marinho.
Segundo o técnico, Cláudio Roberto, o Corumbaense não terá vida fácil. Isso porque, assim como o Carijo da Fronteira, a equipe do Serc conseguiu bons resultados ao longo da competição, sendo a única equipe que ainda não perdeu.

“Estamos conscientes que as coisas não serão tão simples assim. Vamos ter que suar para buscar o título, até porque o primeiro jogo vai ser fora de casa, e precisamos do resultado para respirarmos mais tranquilo no segundo jogo que será em casa”, disse.

Com melhor aproveitamento do campeonato, aproximadamente 83%, o Corumbaense joga por dois empates na final, e fará a primeira partida em Chapadão do Sul, podendo ser campeão no próximo dia 22, no Arthur Marinho, fato que não acontece há 8 anos, quando em 2006, bateu o Paranaibense por 2 a 1 no jogo de volta e se sagrou campeão da Série B naquele ano.
O Chapadão solicitou a transferência do jogo de sábado para domingo (16), às 15h. A Federação de Futebol, por meio do vice-presidente, Marco Tavares, confirmou a mudança. O jogo de volta será no dia 22, às 18h no estádio Arthur Marinho.

Nos siga no Google Notícias