ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Corumbaense vai entrar com recurso contra o Sete de Setembro

Francisco Júnior | 28/05/2011 15:44

Jogador do Sete foi escalado irregularmenete, segundo diretoria do Corumbaense

O Corumbaense Futebol Clube vai entrar com um recurso no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) contra o Sete de Setembro, de Dourados.

Segundo o site a Diário Online, a diretoria do Carijó da Avenida afirma que o clube de Dourados utilizou de forma irregular o jogador Rafael Negão em pelo menos uma partida, contra o Águia Negra, no primeiro turno da competição.

Conforme o site, cópias da súmula e da relação de atletas comprovam que Rafael estava no elenco do Sete neste jogo. A diretoria do Corumbaense ainda suspeita que ele tenha sido escalado nos confrontos contra o Ponta Porã e o Naviraiense. O nome de Rafael Negão aparece no BID (Boletim de Informação Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como jogador do Sete.

Caso o tribunal acate o recurso, pode ocorrer uma mudança na classificação dos times no campeonato. Se o Sete de Setembro não vencer o Mundo Novo na partida de amanhã, pela última rodada do returno, e o Corumbaense vencer o Itaporã, o alvinegro chega a 16 pontos, deixando o Sete na penúltima colocação da chave.

Nos siga no Google Notícias