ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corumbaense vence a SERC por 2 a 1 e sai na frente por vaga na semifinal

Paulo Nonato de Souza | 28/03/2015 21:27

O Corumbaense saiu na frente na disputa por uma vaga na fase semifinal do Campeonato Estadual de futebol de 2015. Venceu a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, de Chapadão do Sul, por 2 a 1, esta noite, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Assim como fez o Comercial, que hoje à tarde venceu o Águia Negra de Rio Brilhante por 2 a 0, o Corumbaense também reverteu a vantagem do empate que era do adversário e no jogo da volta jogará por um resultado igual em Chapadão do Sul.

Os gols da vitória do Corumbaense saíram no segundo tempo. Keverson fez 1 a 0 aos 17 minutos e Tuia ampliou para 2 a 0 logo em seguida. Kanu fez o gol do time de Chapadão do Sul, que poderia ter tido melhor sorte na partida se o artilheiro Michel não tivesse perdido um pênalti ainda no primeiro tempo.

O jogo teve o maior publico e a maior renda do Estadual até o momento com 3.095 pagantes e renda de R$ 21.475. Antes esses recordes já pertenciam ao Corumbaense com 2.082 pagantes e renda de R$ 16.450, registrados no jogo diante do Águia Negra na rodada de abertura do campeonato, em fevereiro.

Nos siga no Google Notícias