ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Corumbaense vence Guaicurus por 1 a 0 e está de volta à primeira divisão

Alan Diógenes | 08/11/2014 20:15

O Corumbaense venceu o Guaicurus por 1 a 0 com um gol de Willians Recife, na partida que aconteceu no começo da noite deste sábado (8) no Estádio Arthur Marinho em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Agora, o time está de volta à primeira divisão do futebol estadual.

A escalação do Guaicurus composta por Rodolfo; Wellison, Lennon, Andrade e Prego; Matheus, Eduardo, Thiago e Renato; Guilherme e Dudu, sob a responsabilidade do Técnico Ney Magalhães não foi suficiente para superar o Corumbaense.

Bem preparados os jogadores Edmar; Cafu, Joabson, Rodrigo e Jô; Naka, Vit, Márcio e Jackson; Willians Recife e Rodolfo conseguiram levar a vitória para casa. Tudo sob o comando do técnico Cláudio Roberto.

Os times estavam disputando a Série B do Campeonato Estadual. O resultado, além do acesso e vaga na decisão, dá ao Corumbaense o direito de decidir o título jogando em casa. Isso porque com mais três pontos alcançou o aproveitamento de 83%, não podendo mais ser alcançado por Serc ou Operário que decidem a outra vaga neste domingo, em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias