ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Costa Rica vence amistoso de preparação para o Estadual 2014

Vinícius Squinelo | 13/01/2014 23:05

Fazendo o jogo amistoso de retorno preparatório para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2014, o CREC (Costa Rica Esporte Clube) venceu o Rondonópolis Esporte Clube, pelo placar de 1 a 0.

Segundo informações do site Costa Rica em Foco, a partida foi realizada no Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT). Aos 23 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Adailton bateu escanteio e o lateral direito Maikon cabeceou para dentro do gol.

Para o CREC, a partida serviu como preparação para a estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida, segundo o técnico Serginho Índio, foi muito positiva, pois deu uma melhor movimentação aos atletas. “Eles estão tendo mais confiança e foram bem exigidos, tanto na parte física, quanto na parte técnica e tática”.

De acordo com o Gazeta MS, a principio, o CREC jogaria no dia 18 de janeiro contra o Aquidauanense no estádio Municipal de Aquidauana às 16 horas. A pedido do presidente do Azulão, a partida foi transferida para o dia 23 (quarta-feira). O horário ainda será definido pela federação, provavelmente será às 19 horas.

A mudança foi em função de o time ter classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Este ano, vários jogadores do sub-19 serão utilizados no time profissional. A maioria da comissão técnica também se encontra com a equipe da base em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias