ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cruzeiro atropela e faz 4 a 0 na Portuguesa

Vinícius Squinelo | 02/10/2013 21:20

Era o encontro dos dois times com melhor rendimento no returno do Brasileirão. Mas o Cruzeiro não tomou conhecimento do bom momento da Portuguesa, atropelou impiedosamente no primeiro tempo e mostrou por que é líder com 11 pontos de vantagem. Borges, duas vezes, Éverton Ribeiro e Willian marcaram os gols da goleada de 4 a 0 da Raposa, que manteve a escrita de ser imbatível no Mineirão - nove vitórias e um empate no Brasileirão - e segue voando baixo rumo ao título. Com a vitória sobre a Lusa, o Cruzeiro ainda chegou ao 11º jogo de invencibilidade: são dez vitórias e apenas um empate, diante do Corinthians, em São Paulo.

Borges foi o destaque do jogo. Desencantou. Artilheiro nato, já estava incomodado com os cinco jogos sem marcar. Pois marcou dois de uma vez, participou dos outros dois e ainda mandou uma na trave. A Lusa não foi nem de perto o time que goleou o Corinthians pelos mesmos 4 a 0 na última rodada. Mas também, nem teve chance, tamanha foi a força celeste.

Com a vitória o Cruzeiro chegou aos 56 pontos. Não aumentou a vantagem para o segundo colocado, porque o Grêmio também venceu na rodada. Mas vê o título cada vez mais perto, principalmente porque o futebol apresentado encanta. A Portuguesa dá uma pausa na reação, permanece com 31 pontos, na décima segunda colocação, mas vai cair na tabela ao final da rodada.

No fim de semana, o Cruzeiro pega o Náutico na próxima rodada. O jogo será no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife. Já a Portuguesa receberá o Santos, também no domingo, às 19h30m, no Canindé.

Nos siga no Google Notícias