ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cruzeiro bate a Chapecoense e se afasta das últimas posições

Thiago de Souza | 20/09/2015 21:04

O Cruzeiro e a Chapecoense fecharam a 27ª rodada do Brasileirão, na noite deste domingo (20). Colados na zona do rebaixamento, os times precisavam muito de uma vitória para se desgarrar dos últimos colocados. E isso só será possível para o Cruzeiro, que construiu a vitória por 2 a 0 ainda no primeiro tempo e somou os três pontos.

A Chapecoense começou a partida em cima e na base do abafa, explorando as jogadas pelas laterais para tentar chegar ao gol do Cruzeiro, embora sem perigo. Na primeira descida celeste, Fabiano arriscou de fora da área e contou com o quicar da bola para superar o goleiro Danilo e abrir o placar para a Raposa. Cauteloso, mas à vontade, o time visitante ainda contou com a sorte para balançar as redes de novo. Willian cobrou falta e Rafael Lima acabou mandando para as próprias redes. 2 a 0. No restante da etapa inicial, a Chapecoense criou boas chances de gol e chegou a carimbar a trave de Fábio, mas foi para o intervalo sem comemorar.

No segundo tempo, o time da casa continuou em cima. Mais cansado, o Cruzeiro perdeu parte de sua qualidade criativa e ainda ficou sem um marcador no meio-campo. Willians recebeu o segundo amarelo e deixou o time de Mano com dez em campo. A maior parte da etapa final foi de pressão da Chapecoense, algumas vezes com chances reais de gol, outras sem assustar o goleiro Fábio. No fim, o Cruzeiro conseguiu suportar a pressão e confirmou a vitória por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias