A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/10/2016 23:05

Cruzeiro bate o Corinthians por 4 a 2 no Mineirão e está nas semifinais

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro bateu o Corinthians por 4 a 2 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O time vai encarar o Grêmio, que eliminou o Palmeiras.

Veja Mais
Campeões de torneios de vôlei da Capital serão conhecidos no sábado
Planejamento do maior campeonato escolar do país será realizado na Capital

A partida entre a Raposa e o Timão aconteceu nesta noite de quarta-feira (19), pela volta das quartas de final. No duelo de ida, o Corinthians venceu por 2 a 1, em São Paulo (SP), na Arena Corinthians.

Os donos da casa, que lutam contra o rebaixamento no Brasileirão, entraram em campo pressionando para sair na frente no placar. Assim, aos 13 minutos o meia Robinho passou por Camacho e serviu Arrascaeta. O uruguaio cruzou e Ábila chegou bem para abrir o placar.

Já o empate do Corinthians veio aos 34 minutos. O lateral esquerdo Uendel recebeu de Guilherme e cruzou para o meio da área. O meia Rodriguinho, vindo de trás, subiu para deixar tudo igual no marcador.

Na etapa final, novamente os 13 e com Ábila, o Cruzeiro voltou a liderar. Em cobrança de pênalti, o atacante bateu no canto direito e deixou o time celeste na frente mais uma vez. Quatro minutos depois, Robinho cobrou escanteio da direita e Bruno Rodrigo marcou mais um para os mineiros.

Aos 37, Robinho cobrou falta na área e Arrascaeta apareceu sozinho para marcar o quarto e colocar o Cruzeiro praticamente nas semis. Porém, três minutos mais tarde, o alvinegro conseguiu marcar mais um.

Rildo apareceu bem e bateu de primeira após cruzamento, deixando 4 a 2 no marcador. O Timão precisava só mais um gol para se classificar. Além dos cinco minutos regulares, a equipe teve quatro minutos de acréscimo para tentar diminuir, mas não conseguiu a classificação, que ficou com a Raposa.

Campeões de torneios de vôlei da Capital serão conhecidos no sábado
Duas competições de vôlei realizadas em Campo Grande chegam ao fim neste sábado (02). As decisões da Copa Cidade de Voleibol e da Copa Servidor Públi...
Planejamento do maior campeonato escolar do país será realizado na Capital
A reunião de planejamento dos Jogos Escolares da Juventude de 2017, que irá reunir representantes do Comitê Olímpico Brasileiro, Ministério dos Espor...
MS terá dois times na Copa Verde; confrontos foram divulgados
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), confirmou que Mato Grosso do Sul terá dois times representantes na Copa Verde. Com isso, além do Operário...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions