ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Cruzeiro bate o Corinthians por 4 a 2 no Mineirão e está nas semifinais

Nyelder Rodrigues | 19/10/2016 23:05

O Cruzeiro bateu o Corinthians por 4 a 2 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O time vai encarar o Grêmio, que eliminou o Palmeiras.

A partida entre a Raposa e o Timão aconteceu nesta noite de quarta-feira (19), pela volta das quartas de final. No duelo de ida, o Corinthians venceu por 2 a 1, em São Paulo (SP), na Arena Corinthians.

Os donos da casa, que lutam contra o rebaixamento no Brasileirão, entraram em campo pressionando para sair na frente no placar. Assim, aos 13 minutos o meia Robinho passou por Camacho e serviu Arrascaeta. O uruguaio cruzou e Ábila chegou bem para abrir o placar.

Já o empate do Corinthians veio aos 34 minutos. O lateral esquerdo Uendel recebeu de Guilherme e cruzou para o meio da área. O meia Rodriguinho, vindo de trás, subiu para deixar tudo igual no marcador.

Na etapa final, novamente os 13 e com Ábila, o Cruzeiro voltou a liderar. Em cobrança de pênalti, o atacante bateu no canto direito e deixou o time celeste na frente mais uma vez. Quatro minutos depois, Robinho cobrou escanteio da direita e Bruno Rodrigo marcou mais um para os mineiros.

Aos 37, Robinho cobrou falta na área e Arrascaeta apareceu sozinho para marcar o quarto e colocar o Cruzeiro praticamente nas semis. Porém, três minutos mais tarde, o alvinegro conseguiu marcar mais um.

Rildo apareceu bem e bateu de primeira após cruzamento, deixando 4 a 2 no marcador. O Timão precisava só mais um gol para se classificar. Além dos cinco minutos regulares, a equipe teve quatro minutos de acréscimo para tentar diminuir, mas não conseguiu a classificação, que ficou com a Raposa.

Nos siga no Google Notícias