A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

19/10/2016 23:05

Cruzeiro bate o Corinthians por 4 a 2 no Mineirão e está nas semifinais

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro bateu o Corinthians por 4 a 2 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O time vai encarar o Grêmio, que eliminou o Palmeiras.

A partida entre a Raposa e o Timão aconteceu nesta noite de quarta-feira (19), pela volta das quartas de final. No duelo de ida, o Corinthians venceu por 2 a 1, em São Paulo (SP), na Arena Corinthians.

Os donos da casa, que lutam contra o rebaixamento no Brasileirão, entraram em campo pressionando para sair na frente no placar. Assim, aos 13 minutos o meia Robinho passou por Camacho e serviu Arrascaeta. O uruguaio cruzou e Ábila chegou bem para abrir o placar.

Já o empate do Corinthians veio aos 34 minutos. O lateral esquerdo Uendel recebeu de Guilherme e cruzou para o meio da área. O meia Rodriguinho, vindo de trás, subiu para deixar tudo igual no marcador.

Na etapa final, novamente os 13 e com Ábila, o Cruzeiro voltou a liderar. Em cobrança de pênalti, o atacante bateu no canto direito e deixou o time celeste na frente mais uma vez. Quatro minutos depois, Robinho cobrou escanteio da direita e Bruno Rodrigo marcou mais um para os mineiros.

Aos 37, Robinho cobrou falta na área e Arrascaeta apareceu sozinho para marcar o quarto e colocar o Cruzeiro praticamente nas semis. Porém, três minutos mais tarde, o alvinegro conseguiu marcar mais um.

Rildo apareceu bem e bateu de primeira após cruzamento, deixando 4 a 2 no marcador. O Timão precisava só mais um gol para se classificar. Além dos cinco minutos regulares, a equipe teve quatro minutos de acréscimo para tentar diminuir, mas não conseguiu a classificação, que ficou com a Raposa.

União bate o Novo por 2 a 0 e afunda time alviverde na lanterna do Grupo A
O União venceu o Novo por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (25), no estádio Morenão, no jogo que abriu a 5ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol....
Veículo montado por alunos da UCDB participa de competição em São Paulo
Um carro montado por estudantes da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) vai disputar em São José dos Campos (SP) a 23ª edição da Baja SAE Brasil, c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions