ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Cruzeiro domina e vence Náutico por 3 a 0 no Mineirão

Helton Verão | 14/07/2013 20:35

O Cruzeiro venceu o lanterna Náutico por 3 a 0 na noite deste domingo (14) no estádio do Mineirão no jogo em que o goleiro Fábio recebeu uma homenagem da diretoria do Cruzeiro por ter completado 500 jogos com a camisa celeste.

A equipe mineira não teve dificuldades para garantir mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O primeiro gol saiu aos oito minutos do primeiro tempo, quando o atacante Ricardo Goulart completou o cruzamento.

O garoto Vinícius Araújo ainda não havia marcado na competição e usou o duelo contra o Náutico para desencantar. O atacante celeste marcou aos oito e aos 24 minutos da etapa complementar, dando números finais ao confronto no Gigante da Pampulha.

Com o triunfo, a equipe celeste chegou 12 pontos conquistados, subindo para a quarta colocação, zona de classificação para a Libertadores. O Timbu, após mais um revés na competição nacional, permanece em situação delicada. Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem apenas quatro pontos somados.

Para manter o embalo na competição, o Cruzeiro vai ao Estádio do Morumbi no próximo sábado, às 17h30 (de MS), encarar o São Paulo, ainda em crise. O Náutico enfrenta o Botafogo, no mesmo dia, às 20 horas, no Estádio de São Januário.

Nos siga no Google Notícias