ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cruzeiro é derrotado por Tombense e pega o Galo na semifinal

Alan Diógenes | 05/04/2015 18:15

A derrota para a Tombense por 2 a 1 no Mineirão fez com que o Cruzeiro perdesse a liderança do Campeonato Mineiro. O time celeste já estava classificado para as semifinais da competição, mas não conseguiu se manter na primeira colocação após a vitória da Caldense sobre o Villa Nova por 1 a 0. Com o resultado, o Cruzeiro terá como próximo adversário o Atlético-MG, que foi derrotado pelo Boa por 2 a 0. Já a Tombense, que disputava a quarta vaga com o América-MG, acabou passando para a próxima fase.

O Cruzeiro teve maior domínio de bola durante o primeiro tempo, dando poucas oportunidades à equipe da Tombense de realizar contra-ataques. Leandro Damião, autor do gol celeste aos 32 minutos, perdeu muitas chances nos 45 minutos iniciais. Já Alisson, que retornou da Seleção sub-23, realizou uma grande partida, presente em todos os setores do campo e servindo de garçom nas maiores oportunidades da equipe. Pelo lado do time de Tombos, Jonathan foi o atleta de maior destaque, demonstrando velocidade e bom aproveitamento das sobras de bola da zaga celeste. No segundo tempo, o Tombense cresceu e conseguiu a virada sobre a equipe celeste, com gol de Coutinho aos 15 minutos.

O jogo - Paulo André, no início da partida, recebeu um escanteio dentro da grande área e mandou a bola por cima do gol. Pouco depois, aos 11 minutos, o Cruzeiro fez boa jogada com Judivan pela direita, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Pela Tombense, Jonathan seguiu livre e cruzou na área. Como Gedeílson não chegou a tempo, a bola foi para fora, passando bem próxima das traves do gol de Fábio.

Nos siga no Google Notícias