ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cruzeiro e Ponte Preta vencem duelos e melhoraram posições na tabela

Leonardo Rocha | 18/10/2015 15:06
Cruzeiro vence o Fluminense na despedida dos jogos da hora do almoço (Foto: Washington Alves/Light Press)
Cruzeiro vence o Fluminense na despedida dos jogos da hora do almoço (Foto: Washington Alves/Light Press)

O time bicampeão brasileiro, o Cruzeiro, conseguiu interromper os bons resultados do Fluminense, ao vencer o time carioca por dois a zero, em partida disputada no estádio Mineirão, no último jogo marcado para às 11h da manhã, em função do horário de verão. As altas temperaturas podem prejudicam o desempenho dos jogadores.

O Cruzeiro voltou a contar com seu atacante Willian, autor dos dois gols do confronto, tendo inclusive o apoio e comemoração da torcida no final do jogo. Estando os dois times no meio da tabela, a partida foi bem agitada, com as duas equipes buscando o ataque, apesar das jogadas do Fluminense, o time mineiro estava sendo mais efetivo.

Por esta razão o  Cruzeiro abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, em uma chute de canhota do atacante mineiro. O Fluminense tentou mudar o jogo, ao trocar Marcos Júnior, por Vinícius, porém foi justamente o meia que perdeu a bola, dando início a jogada que culminou no segundo gol de Willian. A equipe carioca não esboçou reação e a partida terminou com este placar.

Já no segundo jogo do horário do almoço, a Ponte Preta voltou a confirmar a boa fase ao vencer o time do Coritiba, que está na zona de rebaixamento, pelo placar de 3 a 0. A equipe de Campinas ainda contou com uma colaboração da arbitragem, que não viu o gol irregular marcado por Alexandro, com o braço esquerdo.

Alexandro fez o segundo gol e o atacante Biro Biro confirmou a vitória do time ao fazer o terceiro gol da partida, no estádio Moisés Lucarelli. Com este resultado a Ponte Petra segue perto do grupo da Libertadores, enquanto que o time paranaense terá que se empenhar para deixar a zona do rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias