ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Cruzeiro goleia o Colo-Colo e reage na Libertadores

Redação | 24/02/2010 20:28

Depois de encontrar dificuldade no primeiro tempo e ser ameaçado pelo adversário, o Cruzeiro deslanchou na etapa final e goleou o Colo-Colo, por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão, e reabilitou-se na Copa Libertadores. O time mineiro somou os três primeiros pontos e assumiu a vice-liderança do grupo 7, superando o time chileno nos saldo de gols.

O Cruzeiro, que estreou na fase de grupos com derrota para o Vélez Sarsfield por 2 a 0, conseguiu reagir diante da torcida. Na próxima rodada, a equipe celeste enfrenta o Deportivo Itália, em 11 de março, em Caracas. O Colo-Colo, que permaneceu com três pontos e saldo de gols menor que o time mineiro, encara o líder Vélez (em primeiro com seis pontos), no dia 16 de março.

Depois de abrir o placar com Thiago Ribeiro no início da partida, o Cruzeiro cedeu o empate na reta final do primeiro tempo. No segundo tempo, o time mineiro superou a forte marcação do Colo-Colo, que teve dois atletas expulsos, e ampliou com Pedro Ken e Kléber, que marcou duas vezes em cobrança de pênalti.

Um público de 32.927 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 783.826,25.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias