ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Cruzeiro perde em casa para o Atlético-PR e se complica no Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 11/07/2016 22:15

Mesmo jogando em casa, o Cruzeiro foi surpreendido pelo Atlético Paranaense e perdeu por 3 a 0 no estádio Mineiro, no penúltimo jogo desta 14ª rodada do Brasileirão. O jogo que fecha a rodada, que começou sábado (9), acontece amanhã (12) às 19h30 (horário de MS), entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque.

Com o resultado de hoje, o Cruzeiro segue perto da zona de rebaixamento, com 15 pontos somados e no 15º lugar da tabela. Já o Atlético Paranaense chegou aos 23 pontos entrou no G-4 do campeonato, na 4ª posição. Porém, a colocação fica pendente até o duelo de amanhã, já que o Santos, se empatar, já ultrapassa o Furação do Paraná.

Nos 45 minutos iniciais, a Raposa dominou o confronto. O time mineiro teve 59% de posse de bola e 15 finalizações, contra apenas três arremates do outro lado. Mesmo assim, o time de azul não conseguiu balançar a rede adversária.

Já na etapa final, parecia outro jogo. O Furacão controlou o duelo desde que a bola voltou a rolar e abriu o placar aos 19 minutos. Após chutão do goleiro Weverton, Bruno Rodrigo não conseguiu cortar e acabou dando um presente para Pablo que, esperto, empurrou a bola para o fundo do gol.

Três minutos mais tarde, Nikão recebeu na direita e deu ótimo passe para André Lima marcar. Aos 34, mais um do centro-avante, desta vez de cabeça. Marcos Guilherme recebeu na direita e foi até a linha de fundo para cruzar. André Lima, bem posicionado, testou para o gol e liquidou a fatura.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (17), diante do Vitória, às 15h (horário de MS), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Na mesma data e horário, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense em Édson Passos, estádio do América do Rio de Janeiro (RJ).

Nos siga no Google Notícias