ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cruzeiro vacila e cede empate ao Avaí nos descontos

Redação | 04/10/2009 19:33

Depois de estar vencendo até os 46 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro cedeu o empate ao Avaí, por 2 a 2, neste domingo, no estádio da Ressacada em Florianópolis, e desperdiçou a chance de subir quatro posições no Brasileirão. Apesar do vacilo, o time mineiro saiu do 13º para o 11º lugar. A equipe catarinense evitou a queda na tabela e ainda subiu um degrau.

Com o empate, o Cruzeiro chegou a 36 pontos e subiu duas posições. A 11 rodadas do final, o time mineiro está a nove pontos do G4 (grupo de acesso à Libertadores). Apesar do resultado, a equipe celeste manteve invencibilidade de dois meses fora de casa.

O Cruzeiro venceu as últimas duas partidas fora de casa, contra o Internacional (3 a 2) e o Grêmio Barueri (1 a 0). Atuando no Mineirão, o time celeste vem de duas derrotas, para São Paulo e Palmeiras. Na próxima quinta-feira, volta a jogar diante da torcida, contra o Goiás.

Com o empate, o Avaí chegou aos 38 pontos e subiu para o nono lugar na tabela.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Leandro Silva, aos 42 minutos do primeiro tempo e Fabrício, aos 15 do segundo. Já os gols do Avaí foram feitos por Leo Gago, aos 8 minutos do segundo tempo e Cristian, aos 46 finais. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias