ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cruzeiro vence América por 2 a 1 com ajuda de gol contra

Jorge Almoas | 26/02/2011 17:31

O Cruzeiro conseguiu vencer o América de Teófilo Otoni na tarde deste sábado com a ajuda do gol contra de Rodrigo Sena. A partida, válida pelo Campeonato Mineiro, terminou em 2 a 1 para a Raposa.

Logo nos primeiros minutos, o Cruzeiro tentou abrir o placar. Mas, a grande atuação de Wellington Bruno, que comandava o meio-campo do América, o time de Teófilo Otoni passou a ter mais posse de bola.

O argentino Montillo deu o lance para o primeiro gol do Cruzeiro. Montillo deu um toque de mestre e colocou Wallyson na cara do gol. O atacante tocou duas vezes, até tirar do goleiro e marcar o primeiro gol da Raposa.

Aos 12 minutos, em uma bobeada de toda a zaga celeste - Gil e Victorino ficaram olhando a bola passar -, o atacante Jonatas Obina tocou na saída de Fábio: 1 a 1.

No último lance da partida, o Cruzeiro fez o gol da vitória. Everton chegou à linha de fundo e bateu forte, para dentro da área. Na tentativa de tirar a bola, Rodrigo Sena acabou empurrando a bola para o próprio gol. Resultado: 2 a 1 para o Cruzeiro.

Com a vitória, o Cruzeiro alcança 12 pontos e fica em segundo na tabela. O América-TO, com a derrota, a primeira na competição, permaneceu com seis pontos, na sexta posição.

Com informações do Globo Esporte

Nos siga no Google Notícias