ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Cruzeiro vence Corinthians por 1 a 0 e complica o rival

Redação | 25/10/2009 19:36

O Cruzeiro segue embalado rumo ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Apoiado pelo melhor aproveitamento do segundo turno, o time mineiro manteve a forma neste domingo e derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu. Desta maneira, a equipe celeste segue forte na briga pelas primeiras posições e ao mesmo tempo complica a reação alvinegra no torneio.

Este foi o quarto triunfo consecutivo do Cruzeiro e seu sexto jogo sem derrotas. Agora, o time mineiro soma 48 pontos, na sexta colocação da Série A. "Não é fácil vir aqui e conseguir um resultado como este. Estamos no caminho certo, mas temos que manter o foco", celebrou o goleiro Fábio.

O Corinthians por sua vez, sofreu sua segunda derrota seguida e perdeu a chance de retomar a reação no Brasileiro. Com o revés, os comandados de Mano Menezes mantêm os 42 pontos, na 11ª posição.

Nem mesmo a volta de Ronaldo após suspensão foi suficiente para fazer o Corinthians voltar a vencer. Neste domingo, o clube alvinegro abusou dos erros no ataque e ainda viu o adversário realizar uma grande partida na defesa para segurar o resultado com um atleta a menos

Nos siga no Google Notícias