ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cruzeiro vence e complica a situação do Atlético-MG

Redação | 01/08/2010 18:51

No clássico de uma só torcida, o Cruzeiro não se incomodou com a ausência de seu público e venceu o rival Atlético-MG, por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Enquanto o time celeste voltou a ganhar, depois de uma derrota e um empate, a equipe atleticana, que teve o apoio de 12.340 pagantes, completou quatro partidas sem triunfo e segue como vice-lanterna. Ao final da partida, houve um início de briga entre jogadores dos dois times, mas a turma do "deixa disso" evitou o agravamento da situação. Depois disso, os atletas celestes comemoraram muito, em campo, o triunfo.

Com o resultado, o Cruzeiro passou a 19 pontos em 36 possíveis (aproveitamento de 52,77%), enquanto o seu rival ficou estagnado nos 10 pontos, dois a mais que o lanterna Atlético-GO, e dois a menos que Goiás e Grêmio, 17º e 18º colocados, respectivamente. O time celeste, que jogou os últimos minutos com um jogador a menos, após a expulsão de Gil, por ter deixado o braço em Diego Tardelli, cumpriu o objetivo de somar três pontos no clássico para se manter perto do G-4.

O principal jogo do futebol mineiro, disputado pela primeira vez em Sete Lagoas, já que Mineirão e Independência estão fechados para reforma, teve dois tempos distintos. O primeiro acabou virando um ataque contra defesa. Apesar disso, o Cruzeiro construiu o seu triunfo naquela etapa, quando Wellington Paulista acertou belo chute. No segundo, houve mais equilíbrio, com o time celeste também atacando e até dominando em vários instantes.

Foi registrada renda de R$ 265.775.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias