ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Cruzeiro vence o Barueri, que reclama da arbitragem

Redação | 26/09/2009 19:32

Depois de perder seus dois últimos jogos no Mineirão para São Paulo e Palmeiras, o Cruzeiro comprovou sua boa fase como visitante, ao vencer o Grêmio Barueri, por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena Barueri, ampliando para seis o número de jogos invicto fora de casa. O experiente lateral Gilberto, que se tornou meia no time celeste, foi o herói, ao marcar o seu quinto gol em três jogos seguidos longe da capital mineira. Desta vez, foi o time do Barueri que reclamou muito da arbitragem.

No jogo contra o Palmeiras, o Cruzeiro reclamou muito do árbitro Evandro Rogério Roman, que foi suspenso pela Comissão Nacional de Arbitragem. Neste sábado, a broca ficou para o Barueri. Os jogadores cercaram o juiz Djalma Beltrami, após o fim do jogo, reclamando de irregularidade no gol celeste, a não marcação de um pênalti e ainda da expulsão do atacante Fernandinho.

Autor do gol da vitória, Gilberto lembrou que o Cruzeiro "foi prejudicado no jogo de quarta-feira contra o Palmeiras, com dois pênaltis não marcados". "Hoje eles saíram reclamando de um pênalti, mas aconteceu um lá que ele não marcou também", comentou o experiente atleta.

O Grêmio Barueri foi um adversário difícil de ser batido como mandante. A equipe paulista só havia perdido uma vez, em seus domínios, no atual Brasileiro, e sofreu a sua segunda derrota em seu estádio. A primeira tinha sido para o São Paulo, em 26 de julho, por 2 a 1.

Os três pontos obtidos pelo Cruzeiro, em seu segundo triunfo consecutivo como visitante, já que havia batido o Internacional, em Porto Alegre, por 3 a 2, não modificou a posição da equipe na tabela de classificação. O time de Adilson Batista continua na 13 posição, agora com 35 pontos em 78 possíveis, o que significa aproveitamento de 44,78%. O Barueri também não teve sua posição alterada, pelo menos até a conclusão da 26ª rodada, neste domingo. Com os mesmos 36 pontos, o time paulista continua em 11º lugar, um ponto a frente da equipe cruzeirense. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias