ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cruzeiro vence o Coritiba por 2 a 0 e se mantém no 13º lugar

Flávio Paes | 27/09/2015 20:20

No embalo da torcida e jogando com mais raça do que técnica, o Cruzeiro venceu o Coritiba, por 2 a 0, na noite deste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Ceará e Willian. Paulo André, do Cruzeiro, e Juninho, do Coritiba, foram expulsos.

A partida não foi um exemplo de futebol bem jogado, mas teve duas equipes aguerridas e lutadoras. A Raposa fez valer a força das arquibancadas e se inspirou no grito dos torcedores para retomar as rédeas de um jogo que estava se complicando. O público pagante foi de 22.897 e a renda de R$ 593.675,00.

 A vitória não mudou a posição dos times na tabela. O Cruzeiro segue 13ª colocação. O Coritiba permanece em 14º lugar. A diferença é que, com 36 pontos, a equipe mineira está a cinco da zona de rebaixamento, enquanto a paranaense, com 33, a apenas dois.

Na próxima rodada, os dois times jogam em casa. Sábado, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, o Coritiba recebe o Atlético-MG. Domingo, às 16h, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam no Mineirão.

Nos siga no Google Notícias