ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

CTG homenageia clube Internacional com porco no rolete na Capital

Ítalo Milhomem | 03/06/2011 10:11

O CTG (Clube de Tradições Gaúchas) e Consulado do Sport Clube Internacional realizam “porco no rolete” em homenagem ao Internacional na noite deste sábado (4).

Além da torcida colorada também foi convidada a diretoria do clube gaúcho que irá apresentar a taça recém conquistada do Campeonato Gaúcho deste ano em cima do maior rival o Grêmio.

O evento será realizado no CTG Tropeiros da Querência, a partir das 20h e será servido porco no rolete, preparado pela equipe que participa da tradicional festa do município de São Gabriel do Oeste.

O jantar servirá como concentração para colorados gaúchos que vivem em Mato Grosso do Sul para o jogo, do domingo, (5), entre o Internacional e o América –MG, no Estádio Morenão pela série A do Campeonato Brasileiro.

O ingresso custa R$ 20,00 e crianças até sete anos não pagam. Os

ingressos já podem ser adquiridos no Consulado do Internacional (3361-2545) ou na secretaria do CTG (3341-1810) a partir das 13 horas.

Não é necessário que os convidados levem pratos e talheres. O CTG Tropeiros da Querência está localizado a Rua Miguel Sutil, 445, no Bairro Jardim Vilas Boas.

Nos siga no Google Notícias