ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cuiabá aposta em time entrosado diante do Cene em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 03/02/2015 14:59
O técnico Fernando Marchiori aposta na sequência de jogos do Cuiabá para supreender o Cene em Campo Grande (Foto: Divulgação)
O técnico Fernando Marchiori aposta na sequência de jogos do Cuiabá para supreender o Cene em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Adversário do Cene pela rodada de abertura da Copa Verde 2015, domingo, às 17 horas, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o Cuiabá Esporte Clube, de Mato Grosso, joga nesta quarta-feira à noite diante do União de Rondonópolis pelo Campeonato Mato-grossense e aposta na sequência de jogos para iniciar bem a competição nacional no final de semana.

No último domingo, o Cuiabá estreou com vitória (1 a 0) diante do tradicional Dom Bosco pelo Campeonato Mato-grossense 2015.

“Nossa equipe teve um equilíbrio muito bom na partida com o Dom Bosco e agora já estamos trabalhando visando o próximo compromisso. Com a sequência de jogos teremos condições de estrear com vitória na Copa Verde, um torneio curto e por isso a equipe tem que estar melhor preparados”, disse o treinador do Cuiabá, Fernando Marchiori.

A vitória diante do Dom Bosco no último domingo marcou a estreia de Fernando Marchiori no comando do Cuiabá, clube fundado em 2001 pelo ex-atacante Gaúcho, que fez história no Flamengo e Palmeiras.

Nos siga no Google Notícias