ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Curso de árbitros de futebol começa amanhã na Capital

Redação | 22/03/2009 13:57

A partir de amanhã a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), em parceria com a FFMS (Federação de Futebol de MS), realizará a o curso de formação de árbitros de futebol de campo. Com carga horária de 90 horas/aula, o curso será realizado no anfiteatro do CCHS (Centro de Ciências Humanas e Sociais) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na parte da noite.

O curso é gratuito e destinado, principalmente, aos universitários de educação física das universidades da Capital e a militares. As inscrições podem ser feitas até amanhã, sendo que a ficha a ser preenchida está disponível no site www.fundesporte.ms.gov.br, no menu formulários.

O curso será monitorado por Roberto Soares Colman, Paulo Cesar Pereira de Freitas, Getulio Barbosa Jr. e Manoel Paixão dos Santos. O coordenador será o coronel Amauri Alcântara. Mais informações podem ser obtidas com a coordenadoria pedagógica da Fundesporte através dos telefones (67) 3323-7221 ou 3323-7224.

Apoiam o projeto a FFMS, o Sindárbitros/MS (Sindicato dos Árbitros de Mato Grosso do Sul) e o departamento de Educação Física da UFMS.

Nos siga no Google Notícias