ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Curso de formação de árbitros é antecipado para o dia 24

Redação | 23/06/2010 12:12

O curso de formação de árbitros de futebol foi antecipado para o dia 24 em função do jogo da seleção brasileira, no dia 25.

A abertura será realizada no auditório da Faculdade de Odonto da UFMS, a partir das 18 horas.

O curso conta com 80 vagas, carga-horária de 90 horas/aula e permite participação de pessoas de ambos os sexos.

Terá duração de três meses, com aulas teóricas em dias alternados, no período da noite, e aulas práticas aos fins de semana. O objetivo é formar e ampliar os conhecimentos com atividades profissionais de árbitros de futebol, habilitando-os para o exercício das funções de arbitragem e desenvolver os comportamentos relacionados à conduta e às qualidades técnicas profissionais necessárias ao árbitro de futebol.

As inscrições encerram-se no dia 24 de junho. O curso é gratuito e destina-se, principalmente, aos universitários de Educação Física das universidades da Capital, militares, bem como demais interessados em outras áreas de atuação.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Pedagógica da Fundesporte, pelos telefones: (67) 3323-7232 e 3323-7224. A ficha de inscrição estará disponível no site da Fundesporte (http://www.fundesporte.ms.gov.br/) no menu formulários.

Nos siga no Google Notícias