ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Daniel Ricciardo vence GP da Bélgica, em seu segundo triunfo seguido

Leonardo Rocha | 24/08/2014 10:05
Ricciardo vence corrida em GP da Bélgica (Foto: Divulgação - AFP)
Ricciardo vence corrida em GP da Bélgica (Foto: Divulgação - AFP)

O piloto Daniel Ricciardo venceu, neste domingo (24), o GP da Bélgica, conseguindo seu segundo triunfo seguido na competição. O campeonato segue com a liderança de Nico Rosberg, que tocou o carro em seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, no início da corrida e ainda conseguiu completar a prova em segundo lugar. Completando o pódio ficou o piloto Valtteri Bottas.

A corrida não teve muitas ultrapassagens, tendo o destaque a batida entre os companheiros de equipe da Mercedes, que justamente estão brigando pelo título neste momento. O clima entre eles não é um dos melhores, e deve piorar em função da corrida de hoje. Hamilton que conseguiu ultrapassar o colega na largada, sequer completou a prova, pois não tinha chances de pontuar.

O piloto inglês reclamou no rádio de seu colega de equipe, após começar a cair cada vez de posições e por fim parar no box. Já Rosberg não teve problemas em assumir a liderança da prova, mas cometeu um erro ao longo da corrida e foi ultrapassado por Ricciardo.

O piloto brasileiro Felipe Massa novamente decepcionou, ele largou na 9° colocação, encontrou problemas durante a prova, caiu para 14° lugar e terminou em 13°, diferente de seu companheiro da equipe Williams, que ficou na terceira colocação.

Raikkonen (Ferrari) ficou na quarta colocação, seguido por Sebastian Vettel, K.Magnussen, Jason Button e Fernando Alonso. A próxima corrida será no dia 7 de setembro, no tradicional circuito de Monza, na Itália, que foi vencida ano passada pelo piloto Sebastian Vettel.

O piloto inglês reclamou no rádio que seu colega de equipe, após começar a cair cada vez de posições e por fim parar no box. Já Rosberg não teve problemas em assumir a liderança da prova, mas cometeu um erro ao longo da corrida e foi ultrapassado por Ricciardo.

Nos siga no Google Notícias