ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Mesmo de folga, Aquidauanense segue líder do Grupo A do Sul-Mato-Grossense

Fernando da Mata | 11/03/2012 18:21

Isso porque o Cene, único time que poderia assumir a ponta, perdeu em casa e permaneceu na segunda posição com nove pontos

De folga neste fim de semana, o Aquidauanense começou e terminou a sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol na liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Isso porque o Cene, único time que poderia assumir a ponta, perdeu em casa para o Chapadão por 1 a 0, na tarde de sábado (10), e permaneceu na segunda posição com nove pontos.

Na tarde deste domingo (11), o Comercial perdeu a chance de assumir a vice-liderança e ficar apenas um ponto atrás do Azulão. O Colorado foi até Três Lagoas e perdeu de virada para o Misto, no estádio Madrugadão. Placar final de 2 a 1, que levou o vencedor para os mesmos sete pontos do time comercialino e ficar logo atrás, na quarta posição.

Frank abriu o placar para o Comercial aos 10 minutos de jogo. O time de Três Lagoas correu atrás do durante o jogo todo, até que a virada começou aos 30 do segundo tempo e terminou aos 32. Em dois minutos, Ricardinho e Giordan fecharam a conta para o Misto.

No outro jogo da tarde deste domingo pelo Grupo A, MS Saad e Maracaju empataram sem gols no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Com o resultado, Maracaju chegou a sete pontos e está em quinto e o Saad permanece segurando a lanterna, agora com dois pontos.

Confira os outros resultados da rodada:

GRUPO B:

Colorado 1 x 2 Sete de Dourados - Estádio Carecão (Caarapó)

Urso 0 x 2 Ivinhema - Estádio Toca do Urso (Mundo Novo)

Águia Negra 3 x 2 Naviraiense - Estádio Ninho da Águia (Rio Brilhante)

Nos siga no Google Notícias